domingo, 11 de março de 2012

Patadas para dar em professores.



*Divisão*
Professor: – O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?
Aluno: – Purê de batata, professor!

*Verbos*
Professor: – Se és tu a cantar, dizes: ‘eu canto’.
- Se for o teu irmão que canta, como dizes ?
Aluno: – Cala a boca, Alberto.

*Castigos*
Aluno: – Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Professora: – Não.
Aluno: – É que eu não fiz os trabalhos de casa.

*Conjugação Verbal*
Professor: – Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: – Eu caminho… Ah… …tu caminhas. Ah…ele caminha…
Professor: – Mais depressa !
Aluno: – Nós corremos, vós correis, eles correm!

*Tempo Verbal*
Professor: – Chovia que tempo é ?
Aluno: – É tempo muito mau, professor.

*Ciências*
Professor: – Quantos corações nós temos?
Aluno: – Dois.
Professor: – Dois ?
Aluno: – Sim, o meu e o seu !

*Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se*
1º Aluno: – Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: – Então, e tu!
2º Aluno: – E eu fui esperá-lo no aeroporto!

*A base da alimentação*
Professor: -diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: – Um queijo e quatro vacas

Um aluno de Direito fazendo um exame oral
Professor: – O que é uma fraude ?
Aluno: – É o que o Sr. Professor está fazendo.
Professor: – (O professor muito indignado) Explique-se…
Aluno: – Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk muito da hora consegui fazer todas com minha prof

Anônimo disse...

E QUEM TI PERGUNTOU

Anônimo disse...

A boca idiota!!!

Anônimo disse...

Aff não é lah akelas coisas de patadas boas...
devia ser uma patada que se usaria no dia-a-dia neh...

Anônimo disse...

uhum tbm concordo

Anônimo disse...

kkkkkkk a minha professora q me aguarde en. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu fiz a sétima piada com a minha professora vixi nem falo

Anônimo disse...

kkkkkklkkkk...........Idiotasssssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk duvid cm aqle idiota q fz a setma km a professora foi pr a diretoria

Vitoria Lorrâny disse...

quando o idiota disser quem perguntou responda: eu estou dizendo e não respondedo

Anônimo disse...

Essas patadas sao fodas pra karalho. Gosteii !

Anônimo disse...

credo essas dai todo mundo ja fez sem ver isso coloca uma diferentes q quase ninguem uso

patadas disse...

Eu do resposta pra burro de graça
E pra jegue eu do de brinde

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk são mts boas

Anônimo disse...

Professor- Vocês deveriam estar no circo de tão palhaços que são.
Aluno- Ta!, então Oq tu ta fazendo aqui? Pq o único palhaço aqui é tu!

Lorena Melo disse...

Kkkkkkklk sao boas as patadas

Gordulaura disse...

eu falei a ultima pro meu prof
ele ficou me olhando com cara de "como assim?"kkkk mt massa ,adorei <3

Anônimo disse...

PProfessor-vcs só vem para aula para conversar.
Aluno-E o professor veio dar aula ou atrapalar minha conversa.

Anônimo disse...

alunos:conversando
professorra: vcs vinheram para conversar ou para estudar
aluno:e vc veio para dar aula ou para atrapalhar a minha conversa

Anônimo disse...

nossa q merda

Anônimo disse...

(aluno:pensando na vida...)
professor:Ricardo,você veio pra assiste aula ou pra ficar pensando na vida.
aluno:e o sr. veio pra da aula ou atrapalhar meus pensamentos.

Tipo eu noiado na sala ;-;

japa game disse...

Ata a sua boca gente resposta é com humano e não com jegue pra animal resposta é grátis mais pra vcs eu do só de dó